Unbox Podcast #3: Como a tecnologia pode auxiliar a saúde mental no trabalho?

Publicado em: 10/05/2022

Unbox Podcast #3: Como a tecnologia pode auxiliar a saúde mental no trabalho?

Com a sua mental healthtech, psicóloga revoluciona área de atuação ao praticar uma transformação digital baseada em evidências científicas

Por Renata Armas, redatora do Unbox

Enquanto a medicina avança velozmente em diferentes áreas desde o início da pandemia, um grande gargalo do setor foi sentido por todos: a saúde mental. E, por saúde mental, entenda que não queremos explicitar apenas a presença ou não de uma doença, mas, sim, a atenção com a prevenção e até mesmo a detecção precoce de um transtorno.

Para isso, Ana Carolina Peuker, psicóloga, pesquisadora e CEO da Bee Touch, trabalha há quase dez anos a fim de encontrar soluções digitais que evidenciem o uso da ciência a partir da boa gestão de dados e de sistemas integrados: “Estamos adotando a cultura data driven na psicologia para poder, de fato, enfrentar essa quarta onda pandêmica que se aproxima: a da saúde mental”.

A história da Bee Touch e de como a Ana Carolina revolucionou essa transformação digital ao criar sua solução está disponível neste episódio do Unbox Podcast, apresentado por Rodrigo Guerra.

A cada mês, vamos trazer uma nova entrevista com um empreendedor brasileiro que está transformando seu negócio por meio da inovação responsável. Não perca!

Ouça aqui

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Assine a Unbox News