Unbox em: as 5 dimensões do pensamento crítico da transformação de negócios

Publicado em: 07/01/2022

Unbox em: as 5 dimensões do pensamento crítico da transformação de negócios

Mais do que investir no desenvolvimento de um produto ou serviço inovador, é preciso planejar a estratégia do negócio. E isso funciona melhor quando há clareza sobre o que se quer

Por Renata Armas, redatora do Unbox

O que o seu potencial cliente quer e precisa neste exato momento? Será que a minha equipe está engajada e envolvida suficientemente no projeto ou há algo que eu possa oferecer para melhorar o clima organizacional? E mais: o modelo de negócio que estou propondo está adequado com a realidade da nossa economia? 

Perguntas como essas listadas acima são fundamentais para quem quer empreender na transformação de negócios. Elas abrem caminho para o chamado pensamento crítico, aquele capaz de ajudar o planejamento a ser mais factível com as reais necessidades do mercado. 

Quer aprender a usar esse tipo de estratégia no seu negócio? Então veja agora o infográfico que preparamos sobre as 5 dimensões mais importantes na hora de elaborar uma solução de produto ou serviço que seja, de fato, eficiente.  

A série de infográficos “Unbox” vai, a cada mês, debruçar-se sobre uma tendência da inovação para tirá-la da caixa e apresentá-la em suas vantagens e potenciais problemas. Sempre trazendo dados, números, entregáveis e insights sobre o tema em um formato bem visual, de fácil consumo e para você compartilhar por aí mesmo.

negócios, empreender, pensamento crítico

 

Leia também:

Cashback e a transformação de negócios: para onde nos leva a economia psicológica

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Assine a Unbox News