Unbox em: as top 10 tendências da transformação de negócios para 2022

Publicado em: 20/01/2022

Unbox em: as top 10 tendências da transformação de negócios para 2022

A lista é marcada pela transformação digital, que vem acelerada desde 2020. Acompanhe as nossas apostas para os próximos meses

Por Renata Armas, redatora do Unbox

A transformação de negócios permanece em sua jornada digital, com colaboradores trabalhando em home office, produção de conteúdo de marca relevante para uma experiência total do cliente em múltiplas plataformas, além do foco no e-commerce, que continua batendo recordes de vendas e se aproxima cada vez mais dos números do varejo físico.

2022 acaba de começar, mas as tendências para este ano já se mostram assertivas, com o foco cada vez maior na tecnologia, seja para organizar o dia a dia de trabalho ou para facilitar o contato com clientes.

O cuidado com a saúde mental no ambiente de trabalho também ganha destaque, principalmente depois que a Organização Mundial da Saúde classificou, neste início de ano, a síndrome de burnout como doença ocupacional.

A série de infográficos Unbox deste mês lista as principais áreas da transformação de negócios, para ficarmos de olho desde já. E, como sempre, traz dados, números, entregáveis e insights sobre o tema em um formato bem visual, de fácil consumo e para você compreender melhor e poder até compartilhar ideias.

tendências, Infográfico, negócios

 

Leia também:

Unbox em: para onde caminha a inteligência artificial

 

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Assine a Unbox News